Fãs e seus amores

Boa noite people,

Como vão meus miguxos queridos?

Eu estou meio doentinha, mas estava fazendo umas coisinhas aqui na net e acabei parando no site de David Guetta (http://www.davidguetta.com/es/es-al#!), eu não sou uma super fã de house music, mas gosto do trabalho que ele faz. As músicas são sempre ótimas, com excelentes parcerias e claro a batida é 10!

Para quem não conhece, tipo mainha, este é David Guetta

Para quem não conhece, tipo mainha, este é David Guetta

Mas não é sobre o David que eu quero falar hoje. Como um ser humano do sexo feminino, 10 entre 10 coisas me emocionam/me fazem chorar. Neste caso, uma mocinha chamada Devin Mullins que  postou um conteúdo no site de David Guetta, para elogiar o novo CD “F*** me I’m famous” e fazer um pedido, que fez o meu coração virar manteiga de garrafa.

 Devin, de acordo com o post, publicado há 8 dias, é uma jovem americana do estado da Carolina do Norte, prestes a fazer os seus 16 aninhos, ou seja, uma fofa debutante americana, cujo sonho é simplesmente que David Guetta faça uma ligação para ela no seu aniversário. Pode isso produção?
Se ela já não fosse toda fofa e modesta (por querer apenas uma ligação), ela ainda tem deficiência visual – ou seja galerinha, tudo o que ela sabe sobre David ela literalmente ouviu falar #isto não é uma piada infame.
O curioso é que ela gosta taaaaaanto do David que todos os anos ela comemora o aniversário DELE, com festa, bolo e tudo. Isso é que é fã não é mesmo?

Olha só que palavras mais lindas e que paixão pelo DJ:

David Guetta - f

 

Tradução feita por mim:]

Oi David!

Meu nome é Devin Mullins, eu tenho 15 anos, e sou verdadeiramente a sua fã número 01. 

Eu nasci cega então eu realmente estou “inserida” na música, principalmente na sua. Você me inspira a ser uma DJ. Eu quero conhecê-lo tanto. E isso pode nunca acontecer, mas eu disse à minha mãe que queria conhecê-lo no meu aniversário de 16 anos, afinal, eu não vou poder dirigir um carro (* na legislação americana pessoas com mais de 16 anos estão aptas a dirigir carros).

Meu aniversário é no dia trinta de agosto (30/08 – 09 dias depois do meu; ) e já que eu, provavelmente, não poderei conhecê-lo pessoalmente, você poderia me ligar e me desejar Feliz Aniversário? Certamente seria um sonho se tornando realidade [para mim]. Você pode achar  que eu sou maluca, mas eu celebro o seu aniversário (o aniversário de David Guetta é em 07/11) com bolo e tudo.

Bom, eu só desejo ouvir você*, mas por favor, saiba que eu acho que você é incrível. A propósito, o meu número de telefone é 9*********. Ah, e diga Cathy que eu acho ela é incrível também.

*Alusão ao fato de que ela só pode ouví-lo pois não pode vê-lo e que deseja que ele ligue para ela.

Alguém ai já ouviu a voz do David Guetta?  Eu acho que seria bem legal se a Devin recebesse esta ligação mais que especial. A voz de David para mim é um mistério, mais um motivo para torcer que ele faça esta ligação.

Alguém sabe imitar o David falando ao menos? Eu sei que trote é crime, mas até que um trote do bem faria esta linda moça se sentir feliz e especial no dia mais importante da sua vida.

Esta Devin não é mesmo uma linda?

Beijos,

Cellinda

