Sucessos nos últimos dias

Ei amiguinhos do blog,

Eu sei que abandonei vocês sem deixar rastros, mas está difícil viu. Aqui, no interior do interior, a GVT se contraria a voltar para minha casa e eu estou fazendo o famoso gato de Internet da vizinha, portanto, está difícil me comunicar com vocês. Afinal estamos no famosos modo de Internet: só pega quando quer.

Depois da volta ao Brasil, já rolou churrasco aqui em casa, para os amigos do marido, já visitei todos os parentes e já até arranjei um bico, afinal precisamos alimentar as bocas, que agora são 05. Peraí… 05!?

Isso mesmo, estamos com três cachorrinhos lindos, fofos e meigos em casa. O Papai, o Filhinho e a Pretinha (nomes criativos não?) foram abandonados em um lote do lado da nossa casa e claro, como o meu marido tem um fraco por caninos, eles foram devidamente adotados. Vocês precisam ver que ternura os três juntos, são, obviamente, o pai e dois filhinhos.

Foto da Pretinha

Foto da Pretinha

O problema é que não poderemos ficar com todos eles, apesar de querermos muito, porque a nossa vida ainda não está decidida e eu estou unemployed então fica difícil alimentar tantas boquinhas. Se alguém, muito carinhoso, atencioso, corajoso e bondoso quiser adotar algum, ou alguns deles, falem comigo – pimentaformosa@gmail.com ou tel: +55 (31) 8409-5306.

Outras coisas boas:

Além da visita aos parentes, de quem estava com muuuuita saudade e do bico no aeroporto de CNF, que infelizmente já acabou tem duas coisas boas que aconteceram.

Se lembram do projeto da Lasciva sobre o Guia do Sexo Ilustrado?Pois é, atingiram a meta esperada e o guia vai sair em Setembro, não é lindo. Mas eles continuam precisando de doações para atingir a nova meta de R$ 15 mil. Quer ajudar? http://lasciva.blog.br/erotica/uma-segunda-chance/

Outra coisa boa, lembram da campanha da Prudence, “Testadores de Camisinha Prudence 2013” da qual eu falei para vocês aqui no blog, então… eu fui convocada na repescagem. E vocês, alguém chegou a concorrer e acabou ganhando também?

Vou começar a campanha #Volta GVT porque ficar sem internet é ruim demais e também a #Vem Copasa porque tem um vazamento de água completando aniversário aqui em casa.

Pessoal, estava com muitas saudades e me sinto feliz de poder voltar a falar com vocês.

Beijos, 

Cellinda

2 thoughts on “Sucessos nos últimos dias

Comments are closed.