#Quente pelando: Aniversário da Casa de Cultura Josephina Bento

Bom dia amores,

Este post é dedicado ao pessoal de Betim e região. Um amigo nosso lá do Face, Raphael Rêgo, que me mandou. Segue aí:

Aniversário da Casa da Cultura

A Casa da Cultura Josephina Bento é um dos principais patrimônios históricos de Betim. A edificação, que durante anos foi usada como pousada para tropeiros, estabelecimento comercial e residencial, comemora no dia 29 de maio o 26º aniversário (tá novinha ainda).

Casa de Cultura em Betim

Casa de Cultura em Betim

Atração Principal

No dia 31 de maio (não esqueça esta data) o cantor Nando Reis e os Infernais farão um show na Praça Milton Campos para comemorar o aniversário. O show, que tem entrada franca, começará à partir das 20 horas.

Ah, e o Nando Reis estará lançando o seu novo CD “Sei” neste dia. Segue o site do cantor para mais informações: http://nandoreis.uol.com.br/

Nando Reis fará Show em Betim

Nando Reis fará Show em Betim

Confira o vídeo de divulgação:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8pU964ySe4U

Além de comemorar o aniversário da Casa da Cultura, o show também marca o retorno do Projeto Sexta Melhor, nossa eu estava com saudades deste projeto.

Esse show do Nando Reis vai ter a abertura feita por uma banda betinense, a Asthar. Segundo o nosso leitor Leôncio, eles são muito talentosos e acredito que eles vão abrilhantar o show do Nando Reis.

Banda Asthar - Fonte: Facebook Oficial

Banda Asthar – Fonte: Facebook Oficial

O facebook deles é: http://www.facebook.com/banda.asthar

Outras Atrações

Além do show de Nando Reis, a programação de aniversário do patrimônio terá outras atrações. Na terça (28/05), a partir das 14h, terá o “Chá de Memória”, com o lançamento de um livro de Walter Lara.

Já às 19h, do mesmo dia, será ministrada a palestra “As Funções das Artes” pela artista plástica Yara Tupinambá (geeeente, alguém vai por mim e filma?). Logo depois, Glauco Moraes irá falar sobre “Arte Contemporânea e o Mercado das Artes”. Para as palestras, os interessados devem retirar, gratuitamente, os ingressos na sede da Funarbe.

A artista plástica Yara Tupinambá

A artista plástica Yara Tupinambá

Na quinta (29/05), será lançada a exposição “Memorial da Casa da Cultura”, com a apresentação da banda Nossa Senhora do Carmo, a partir das 18h. Informações pelo telefone (31) 3532-2530.

Guardem estas datas pessoal!

Guardem estas datas pessoal!

REALIZAÇÃO:

FUNARBE / PREFEITURA DE BETIM

Cobertura: www.agitabetimeregiao.com.br

Fonte das Informações:

http://www.otempo.com.br/o-tempo-betim/anivers%C3%A1rio-da-casa-da-cultura-em-grande-estilo-1.651540

http://www.facebook.com/events/248198025321401/?notif_t=plan_user_invited

Save the day! Guardem esta data!

Beijos,

Cellinda

Advertisements

3 thoughts on “#Quente pelando: Aniversário da Casa de Cultura Josephina Bento

  1. Marcelle, haha, não querendo ser o chato, mas já sendo, eu só queria pedir pra você incluir que esse show do Nando Reis vai ter a abertura feita por uma banda betinense de artistas que são muuuuito amigos de mim, do Flávio e da nossa turma. Eles estudaram na mesma escola que a gente, inclusive um deles foi nosso colega e formou no mesmo ano que a gente. Eles são muito talentosos e estarão tocando nesse dia também!

    É a banda Asthar! (pode perguntar o Flávio, ele conhece eles!) 😀

    O facebook deles é: http://www.facebook.com/banda.asthar

Comments are closed.