Este fim de semana arrasou

Bom dia my people,

Para os curiosos, não eu não estou de ressaca, sou uma lady ué. Onde eu achei o vinho? Compramos de presente para um amigo aqui de NYC, mas o fofo não bebe e deixou o vinho com a gente. Ai que pena!

Então, faltam menos de 03 semanas para que o luxo e o glamour nos deixem… dia 14/06 embarcamos de volta ao Brasil!!! Portanto, nos resta agora aproveitar e fazer o que não fizemos nestes três meses em que vivemos aqui. É isso mesmo, pasmem, 03 meses e ainda tenho tanta coisa para ver, acreditam?

Sábado de chuva

Pois é, mas os nossos lindos amigos “de Brasil” (spanish mode on) sempre nos dizem o que é trend aqui em NYC, para que a gente possa ir e se divertir no lugar deles #adoro. E como não poderia ser diferente, nós fomos ver a nave X-Wing de Star Wars em escala real por eles =).

Imagem na Nave. Arquivo Pessoal

Imagem na Nave. Arquivo Pessoal

Totaly awesome. Na linda Times Squres entre as ruas 46 e a 47, lá estava ela, esta super nave, imponente, elegante, fantástica e lotada de gente tirando fotos.

Como foi?

O fato é que eu não sou mega fã de Star Wars. Eu gosto do Chewbacca e do Darth Vader, mas não gosto muito do Luke, prefiro Hans Solo. Mas meu marido é super fã e mesmo trabalhando no fim de semana, ele quis ir até lá.

A LEGO construiu uma versão em escala real da aeronave X-Wing usando 5.335.200 peças  no intuito de promover a nova série de animação The Yoda Chronicles, que estreia amanhã, dia 29 de maio, pelo canal Cartoon Network.

O modelo é baseado no brinquedo de montar da LEGO 9493 X-Wing Fighter, mas é 42 vezes maior. Em vez das 560 peças do brinquedo, a estrutura utiliza mais de 5 milhões de peças, tem mais de 3 metros de altura e 13 metros de extensão.

WP_001308

Esse Chewbacca é muito Robert mesmo

E posso falar, a nave é realística até o osso, quer dizer, até a última partícula de plástico. Eu fiquei impressionada com as turbinas, como estava chovendo, a água refletia nelas fazendo parecer que era até fogo. É mole?

O projeto ficou três dias em exposição no centro da Times Square e depois seguiu para exibições na costa oeste dos Estados Unidos. Após toda esta exposição, ele fará parte das atrações da Legoland em Orlando, na Flórida #preparem as malas.

Ah e teve mais, gente C3-PO e R2-D2 estavam lá. Luke, Vader e Yoda também estavam marcando presença.

WP_001311

WP_001302 WP_001304 WP_001305

Domigo de sol e cera

Ao contrário de sábado, domingo fez o maior sol. Daí aproveitamos para ir à famosa exposição de Madame Tossauds.

Gente, foi o primeiro cinema 4D de toda a minha vida. Assisti a uma experiência da Marvel Super Heroes, ameeeei ♥ ver o Thor o Captão América o Homem de Ferro, o Hulck e o Homem Aranha em combate. Simplesmente incrível, a cadeira chacoalha, ventos acompanham a cena… até um soco nas costas, por conta de uma cena, e água na cara eu tomei. Tudo em função do realismo.

Ah e teve mais, eu tirei foto com Leonardo DiCaprio, com Johnny Depp, Janis Joplin e até Pelé, minha gente. Só sucesso.

WP_001355

O museu é incrível e os personagens bem reais, eu que amo cílios, olhos, unhas e dentes (todas as partes do corpo) fiquei encantada com a transposição realística dos atores/ personagens ilustres para a cera. Os olhos brilham e os dentes são esmaltados!

Agora, não se engane, cada pessoa que está exposta no Madame Tossauds foi fotografada no seu melhor momento, e retoques para embelezamento foram feitos. Então, você que já viu mil fotos, de todos os ângulos de Julia Roberts, por exemplo, pode se decepcionar por não achar aquela ruga ou mancha.

Mais do que palavras, é bom que você veja as fotos. Mas eu já te digo uma coisa, quando vier a NYC, vá ao Madame Tossauds!!!

Beijos,

Cellinda

3 thoughts on “Este fim de semana arrasou

  1. Top a nave hein! Mas cade a foto de vocês com a cara no boneco do Luke??? hahaha

    E esse museu ae é mt mais realista que o que eu fui em gramado, putz! o.O Só achei desnecessário a foto sensualizante com o Nicolas Cage…xD

    E não sei se já viu, mas a estátua do Ozzy foi promovida pelo próprio na época…com uma leve pegadinha… http://www.youtube.com/watch?v=bndQU6_zWjk

    • Pois é Paschoal, a nave é muito top mesmo. Pois é menino, o Flávio não quis tirar a foto com a carinha aparecendo.
      Que isso, esta foto com o Nicolas Cage é pura sedução.
      Se Ozzy me assustasse como ele fez com o pessoal, eu ia ter um piripaque.

Comments are closed.