Amores do Meu Coração

Hoje é domingo, pé de cachimbo!

Bem, bem, bem… Eu já vou falando logo a verdade com vocês, acabei de tomar 1/3 de uma garrafa de vinho rose e assistir PS I love you (totaly alone), ou seja nem um energético vai resolver a minha situação. O fato é que eu estou sem post para amanhã… putz.

Minha cara agora. Estava chorando com uma toalha na mão. #Triste

Minha cara agora. Estava chorando com uma toalha na mão. #Triste

O que fazer, o que fazer????

Bom, como eu posto todos os dias 07:30 da manhã, impreterivelmente, e estou sem posts, porque eu estou escrevendo uma matéria sobre Betim City que está consumindo o meu tempo… e meus neurônios. Eu vou ter que deixar vocês com algumas charges para reflexão (mais uma vez). Charge é coisa de FDS, quando eu vou passear e vocês também.

Ah, vou ver se pego o cel do meu marido e posto para vocês, até as 12:oo PM (NYC time), como foi ir ver o modelo da nave X-Wing de Star Wars em escala real, muito massa.

20361 Anesia-Presente-dia-das-maes-livro-auto-ajuda Tirinha verdadeiro

shampoo

 

Enquanto eu durmo, para os meninos (18+): http://www.testosterona.blog.br/2012/03/01/os-50-melhores-sites-porno-do-mundo/

Para as meninas (18+): http://meteacolher.com.br/e-mail-do-internauta/meu-namorado-disse-que-a-ex-dele-e-mais-bonita-que-eu/

Nada de me xingar por causa de estereótipos ok!

Tô dormindo.

Amo vocês!

Amo vocês!

Beijos meus lindos!

Cellinda

Advertisements

4 thoughts on “Amores do Meu Coração

  1. Você bebendo vinho?? Desde quando isso gente? hahah! Essa foi novidade pra mim! XD

    “P.S. I love you” é bonito demais, já assisti um monte de vezes. Um que eu assisti recentemente e que eu derreti feito manteiga foi “The Five-Year Engagement”. É meio tenso pra quem tá chegando nos 30 ou já chegou, mas tem seus momentos divertidos.

    E você tá escrevendo sobre Betim?? Fiquei curioso! Quero ler depois! 😀

    • Hahaha, a gente bebe, mas é mais em ocasiões especiais ou quando a gente tenta agradar alguém e a pessoa recusa o presente. Um amigo indiano nosso, que está começando a beber, nos disse que estava gostando bastante de vinho, daí compramos um para ele, só que ele não quis.
      Já coloquei para baixar o “The Five-Year Engagement”, adoro filmes que fazem a gente pensar/chorar! Eu estou escrevendo sobre o que sei, está meio difícil, porque os materiais que tenho sobre Betim, estão em Betim, mas acho que vai ficar bacana. É mais uma visão sobre o potencial turístico, mas acho que o pessoal vai gostar.

  2. Linda, como assim bebendo vinho?desde quando,eu nao deixei…rs…rs….. estou esperando esta novidade,ok! Bjs tia

Comments are closed.