E ai, está a fim de sexo?

Bom dia queridos,

Vamos falar de sexo?

Como todas as coisas importantes na vida – como comer, beber água, praticar esportes, sexo é fundamental. E apesar de nossa sociedade estar bastante evoluída em termos de tecnologias e atitudes, ainda conservamos alguns preconceitos sujos e empoeirados de antigamente. Mas, tem gente, muito linda e muito sincera que fala abertamente sobre sexo, sem preconceitos.

Navegando por ai, achei este site: http://lasciva.blog.br/?cbg_tz=240

Imagem do Site

Imagem do Site

A flor da “Lasciva”, a escritora do blog, é uma gracinha e escreve coisas que vão desde o “Deep throat” até a feminilidade. São histórias, dicas, atitudes de mulheres corajosas, noções de estilo muto sexies e muito mais. Ela escreve para meninas e meninos com muita sensualidade, charme e elegância. Longe da agressão e extrema exposição que vemos atualmente.

A Lasciva

A Lasciva

E tem mais, para ajudar a galera que gosta “daquilo” ela está criando um Guia  do Sexo Ilustrado. A versão de bolso sai por R$ 32,00 e o pdf por R$ 10,00 é muito bem feito e, como a bela mesmo diz: “dá para deixar na cabeceira da cama ou dar para aquela (e) gatinha (o) que você está a fim”.

1401b0ddaae1d7e9fe6360c44abf68a8

Quer saber mais sobre o Guia do Sexo: http://vimeo.com/64392913, para ajudar, clique aqui: http://catarse.me/pt/guiasdosexo

É claro que eu quero muuuuuuito um então já contribui!

Beijos,

Cellinda

Advertisements

5 thoughts on “E ai, está a fim de sexo?

  1. Sexo é não tão fundamental como comer e beber água… 😐
    Até praticar esportes é mais importante ou essencial pras pessoas, na minha modesta opinião… o.o

    Mas gostei da dica e fui conferir! É bacana mesmo!

    • Certamente Leoncio. Mas com todo o respeito, sexo não é exatamente uma atividade a que você pode inflingir muito tempo de abstinência. O corpo pede.
      Mas dizem que os esportes funcionam bem para dar uma “apagada no fogo”, porque liberam substâncias que fazem bem ao organismo e que deixam a pessoa muito feliz e realizada – dando uma sensação de saciedade.
      Infelizmente, eu não pratico esportes.

Comments are closed.