Tá todo mundo comentando

Bom dia pessoarrrrrr!

Todo mundo no estado de Minas Gerais (menos os americanos, meia dúzia de Corinthianos e o pessoal de Juiz de Fora, que é quase Rio) está comentando sobre o jogo de ontem. Não vi e nem verei, mas não posso deixar de dar o meu pitaco.

O que aconteceu ontem?

Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

O Cruzeiro, mais uma vez, venceu o jogo e o Galo levou o título do Mineiro no Mineirão. Certo?

Veja os comentários da galera

Retirados do meu Facebook pessoal

Retirados do meu Facebook pessoal

Fla Gliv Tha

10 motivos para não haver rivalidade

Todo mundo sabe que o Atlético Mineiro e o Cruzeiro são rivais desde o princípio, mas como diria o poeta: “Em se tratando de Minas Gerais, quando algum time de Minas ganha de um rival de outro estado, a cachaça e o pão de queijo comem solto até o dia raiar. É tudo nosso!”. Veja abaixo, 10 (mais que) motivos para que Atlético e Cruzeiro sejam felizes de mãos dadas.

0,,21323656-EXH,00 9161_479545092087516_971177835_n 303220_60138 303220_60141 3113822 cruzeiro7 foto_30042013115024 musas2009_62 n_atletico_mineiro_musas_do_galo-3905535 nathaliaaa

Porque, no final das contas, a gente é Mineiro e como tem mulher bonita nesta terra uai!

Infelizmente, meninas, eu custei a achar um torcedor (homem). Bonito, eu  só vi americano.

Beijo procês,

Cellinda

Como evitar: Lesões Causadas por Vídeo-Game

content_Games

Tudo o que a gente faz em excesso faz mal. Estas pessoas e eu (que estou com um calinho no dedo de tanto jogar Super Mario 3D Land no 3Ds) sabemos o que isto significa. Eles mais do que eu.

Bom, eles levaram o jogo ao extremo. Em média 14 horas diárias jogando, com intervalos de até 15 minutos para refeições e de 3 a 5 minutos para ir ao banheiro, causaram estas lesões graves em tendões e nervos que você vê ai em cima. Mas não se engane, a má postura ao jogar, o uso de tecnologias que agridem a visão (como a 3D), o esforço repetitivo até mesmo a empolgação podem causar lesões bem ruins.

Veja umas dicas do Xbox LIVE para jogar de maneira saudável:

Guia para Jogar de Forma Saudável

Além de tudo, jogar videogame é para ser uma atividade recreativa e relaxante. Veja o que é importante considerar na hora de jogar:

  • Postura: Certifique-se de que sua posição não vá causar nenhum tipo de desconforto.
  • Esforço: Mesmo menores esforços podem machucar, especialmente quando repetidos diversas vezes.
  • Pausas: Fazer um intervalo é sempre é importante.
  • Saúde: Mantenha um estilo de vida saudável e balanceado.
  • Ferramentas Familiares: Descubra como usar as classificações, controle parental entre outros. Continue reading