Sensações do Cotidiano…

Boa tarde meus amores,

Todo mundo ralou pra caramba nesta segunda hein. Que lindo!

Sabe de uma coisa, no final de semana, eu estava reparando que tinha um povo lindo, sexy, bem vestido, no metro de NYC. Hoje eu levantei bem cedo e sai com o meu marido pro “trabalho” e só vi gente mal vestida, despenteada, com bafo e tal. Ao voltar para casa, por volta de 12:30 as pessoas lindas do metrô estavam todas lá indo trabalhar no turno da tarde.

nyc-subway-map-dress

A que conclusões eu cheguei:

1) Coitado de quem acorda cedo e faz o maior esforço para parecer lindo, nem funciona.

2) Dormir mais deixa as pessoas mais lindas;

3) Pegar serviço à tarde dá mais prazer às pessoas, por isto elas se vestem mais lindamente;

4) Acredito que quem trabalha à tarde também tem tempo de fazer as coisas (como se pentear e se arrumar), com calma, mais cedo;

5) Quem acorda cedo, ao meio-dia também deve estar lindo, porque já deu tempo de acordar e ir ao banheiro dar uma arrumada;

6) Nada para fazer dá nisso: Reparar nas pessoas e ainda escrever um post inútil sobre isso.

Viva feliz!

Cellinda

 

 

 

2 thoughts on “Sensações do Cotidiano…

Comments are closed.