God of War Ascensão: Uma ida à loja da Sony

Bom dia meus bebês,

Tudo bem com vocês?

Eu adoro quando eu faço os posts e depois me deparo com a realidade. Como assim? Uai, sexta eu fiz o post relembrando o God of War e domingo, ontem, eu fui até a loja da Sony e adivinha o que estava em exposição? O God of War Ascencion.

Deixa eu falar para vocês, eu joguei uns 3 segundos, mas o meu marido jogou uns 20 minutinhos e posso dizer uma coisa: Comprem =) É muito sangue, muita luta e as músicas estão lá, perfeitas como sempre.

Veja as fotos da loja:

God of War Ascension

God of War Ascension

WP_001257

Kratos

Kratos

WP_001258

 

WP_001256 (1)

 

Este é o meu maridão jogando.

Este é o meu maridão jogando.

Beijão para vocês,

Cellinda

 

2 thoughts on “God of War Ascensão: Uma ida à loja da Sony

Comments are closed.