Vá direto ao ponto (.)

Aluno do 4º ano escreve redação a favor do casamento gay e vai direto ao ponto

É, bem sério.

É, bem sério.

A gramática pode não estar 100% correta, mas quem escreveu essa redação parece estar muito convicto do que está falando.

A redação abaixo foi escrita por um aluno do 4º ano, morador dos EUA, cujo texto foi compartilhado no Reddit por sua professora. Ele mesmo escolheu o tema – decidiu falar sobre casamento gay.

No texto escrito pelo garoto lê-se:

“Você nao pode impedir dois gays de se casarem porque eles são crescidos e nao importa se isso te assusta, simplesmente supere. Você deveria ficar feliz por eles, porque é um momento importante em suas vidas. Quando eu fui ao casamento dos meus avós, foi o momento mais feliz.”

 

No final, ele completa: “Como você pode ver, pessoas gays devem ter o direito de se casarem e você nao deve julgar as vidas das outras pessoas porque se você fosse gay, nao iria querer pessoas falando sobre você”.

Tá vendo, simples assim e sem rodeios.

A carta!

A carta!

Uma pergunta, na quarta série quantos anos a gente tem mesmo? Eu acho que eu tinha 9 anos.

Via Copyranter. Vi lá no Blue Bus.

Beijos,

Cellinda

2 thoughts on “Vá direto ao ponto (.)

  1. Acertou. Vc entrou na primeira serie no Batista com seis anos. No inicio da quarta serie Vc estava com nove e no final estava com dez anos. Hoje se tem muito mais informação do que a treze anos atras.

Comments are closed.