Para os que acreditam em uma vida melhor

Bom dia queridos,

Este vídeo está me inspirando muito e eu acho que compartilhá-lo com vocês vai ser uma oportunidade excelente, para todos nós.

Imagine que você é o único passageiro de um avião que está prestes a cair. Quais seriam os seus últimos pensamentos? O que você acharia da morte, tão perto e tão certa? E se você sobrevivesse?

Ric Elias passou por isto. Ele viu a morte de muito perto, mas usou a sua experiência de “quase-morte” para reconstruir a sua vida e priorizar o que é mais importante – seus filhos, sua família.

Sei que parece um daqueles virais que as nossas “tias” mandam nos nossos e-mail – e a gente nunca lê, mas eu recomendo e se você não acredita em mim, vá pelo TED: Ideas worth spreading.

Este vídeo é emocionante e te fará raciocinar de uma forma diferente sobre a sua vida. Acredite. Tire um tempo para si mesmo e reflita.

Veja o vídeo no TED: http://www.ted.com/talks/lang/pt-br/ric_elias.html

Cássio Reis  ganha beijo do Filho - Fonte: Contigo

Cássio Reis ganha beijo do Filho – Fonte: Contigo

Obrigada!

Cellinda

One thought on “Para os que acreditam em uma vida melhor

Comments are closed.