Overdose de Sereia Ariel

Bom dia queridos,

Linda segunda-feira para nós (sinta a sensação de abrir um champagne agora).

Todo mundo com resfriado por pegar o busão 11:00 da noite, no sábado, depois da última seção do Homem de Ferro 3. #seuspobres

images (15)

Então, este post é para os fans da Sereia Ariel e para os que gostam de bons desenhos.

Eu amo a Sereia Ariel de paixão. Minha última aquisição foi uma boneca dela, vestida de princesa, que tem pernocas e canta =)

Oh o respeito nos coments, eu tenho 22 anos mesmo (apesar de aparentar 5), tá na carteira de identidade viu!

Esta sou eu insana com a minha nova boneca - Sou rika comprei na loja da Disney nos EUA

Esta sou eu, insana, com a minha nova boneca – Sou rika comprei na loja da Disney nos EUA

Estou pensando agora em pintar o cabelo de vermelho e fazer uma tatuagem dela. Muitos pensamentos.

Imagens perfeitas da Sereia Ariel

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é procurar por novas imagens da Sereia Ariel, que pessoas com reais dotes artísticos fizeram. Demanda tempo e olho clínico para escolher estes desenhos, tem muita porcaria na Internet.

Numa destas minhas últimas procuras eu achei um bom material, novinho em folha e eu quero dividir com vocês.

Eu tenho que pedir desculpas aos desenhistas, porque, como são muitas as imagens eu não sei de que sites elas sairam e nem quem as fez, a não ser as que estão identificadas. Podemos dizer também, que eu fiquei com preguiça de procurar. Segue ai:

Esta é a minha favorita

Esta é a minha favorita

Ariel no melhor estilo de gravação de musical

Ariel no melhor estilo de gravação do musical

A mais realística

A mais realística

 

A melhor no estilo

A melhor no estilo “dando um ar de fantasia”

Perfeita

Perfeita – Esta flor parece que vai sair da tela e vir falar com você

Logomarca

Logomarca comercial – O pessoal está usando esta para tatoo também

A melhor no estilo "Recriação"

A melhor no estilo “Recriação”

Ariel dormindo

Ariel dormindo

Recriando com fidelidade

Recriando com fidelidade

 

Ariel Princesa

Ariel Princesa

Beijo no core de vocês.

Cellinda

 

 

3 thoughts on “Overdose de Sereia Ariel

  1. Por falar em “A Pequena Sereia”, se você é fã deve conhecer o conto original de Hans Christian Andersen. É bem cabuloso, apesar de ser uma história de amor não-correspondido muito fóda. 🙂

  2. Curtir a Sereia Ariel tudo bem. Mas, pintar o cabelo de vermelho, deixar de ser a minha linda de cabelo cor de mel, não pode. Tatoo tem que pensar muiiiiiiiiiiiito.

Comments are closed.