Beijaço do Laerte ganha mais uma “pimentinha”

Bom dia amores,

Eu sei que os meus dotes artísticos são péssimos, mas vai lá né, eu tentei.

Os cartunistas da Folha promoveram um beijaço em protesto contra a atuação do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Laerte foi o primeiro a se manifestar e agora todos os cartunistras estão se mobilizando, tem muitas, muitas imagens mesmo por ai.

Fonte: Facebook Beijaço do Laerte

Fonte: Facebook Beijaço do Laerte

Toda a galera dos quadrinhos  está se envolvendo na causa e, apesar de eu ter um péssimo dote artístico, resolvi fazer a minha versão também.

Foto Original

Foto Original – Feito pelo Carlos Ruas

Eu e o Laerte

Eu e o Laerte – eu que fiz gente

Eu e o "Deus"

Eu e o “Deus” – este também

É claro que, eu espero fortemente que o Carlos Ruas, do Um Sábado Qualquer, e o Laerte não queiram me processar ou me matar. Eu amo muito o “Deus” e, claro, se é para dar selinho, porque não nele?

Gostaram?

Se vocês quiserem entrar nesta também: https://www.facebook.com/BeijacoNoLaerte

Beijos,

Cellinda

3 thoughts on “Beijaço do Laerte ganha mais uma “pimentinha”

  1. Eu vi isso! hah! Bem bacana do Laerte, mas eu passo. ahuehaueh! E eu duvido que ele (?) ou o Carlos Ruas te processariam, a ideia é essa mesmo, de viralizar e deixar a galera usar os direitos autorais nessa manifestação.

Comments are closed.