M(y)lheres, gemem alto para terminar o sexo mais rápido!

Meninos,

Vai ai um alerta, lá do Testosterona, direto para vocês.

Se você é do tipo que acha que mulher finge na cama. Acho que você pode estar certo.

Ilustração

Ilustração

Se na hora do sexo sua companheira emite gemidos de dar inveja até a uma atriz erótica, fique atento: ela pode fazer parte do grupo de 66% das mulheres que não estão sentindo tanto prazer assim, mas sim tentando terminar logo a relação. É o que garantem especialistas das universidades de Central Lancashire e Leeds, Inglaterra. De acordo com a pesquisa, os ruídos e gemidos da maioria das mulheres têm objetivo específico: conduzir a transa — e nem sempre têm a ver com o orgasmo. “Não há sincronia entre o orgasmo e a vocalização do coito. As mulheres utilizam as vocalizações para manipular o comportamento do parceiro, em particular para influenciar no momento do clímax”, diz relatório do estudo.

Os cientistas submeteram questionários a 71 mulheres heterossexuais e sexualmente ativas, com idades entre 18 e 48 anos. “Cerca de 25% das mulheres informaram que, em mais de 90% do tempo, gemiam quando não haviam alcançado o orgasmo”, revelam os autores no estudo, e 66% das entrevistadas afirmaram que usavam este recurso para acelerar a ejaculação do parceiro, a fim de evitar desconforto, tédio ou cansaço.

“É importante destacar que 92% das quais tinham muito clara a idéia de que estas vocalizações impulsionam a autoestima de seus parceiros e 87% delas reconheciam que as emitiam com este propósito”, afirma Colin Hendrie, um dos autores da pesquisa. Além disso, os orgasmos eram mais frequentes na masturbação do clitóris, nas carícias do parceiro e no sexo oral do que na penetração vaginal.

Retirado do Testosterona

Retirado do Testosterona

Veja, que, no final das contas hombre, se a mulher finge, é porque você está fazendo algo bem errado. #fikadica.

Beijos,

Cellinda

Advertisements