Sexta é dia de….Injustice!

Bom dia raios de sol!

images (10)

Eu sei que não está tão calor ai e, que está bom para comer uma sopinha e jogar um vídeo-game. Eu quero ver vocês felizes igual ao solzinho do teletubbies. Mas não hoje.

Hoje eu vou pisar no coraçãozinho de vocês, com um jogo que ainda não tem data para chegar ao Brasil, mas que todo mundo vai ficar maluquinho para ter.

Injustice: Gods Among Us

Também conhecido como Injustice: The Mighty Among Us, esse jogo vai dar o que falar. 

O bordão do jogo é o seguinte: E se nossos maiores heróis tornaram-se nossa maior ameaça?

Encarte do Jogo

Encarte do Jogo

Injustice: Gods Among Us” introduz uma nova franquia ousada para o gênero de jogo de luta. Com  os consagrados heróis da DC Comics e da Warner Bros como Batman, Ciborgue, Flash, Harley Quinn, Nightwing, Solomon Grundy, Superman e Mulher-Maravilha, este jogo promete mais do que boa luta – uma história original e de profundidade. Heróis e vilões vão se envolver em batalhas épicas em grande escala em um mundo onde a linha entre o bem e o mal foi quebrada.

O jogo foi desenvolvido pela NetherRealm Studios –os criadores do jogo Mortal Kombat e foi lançado para o PlayStation 3, Wii U e Xbox 360, em 16 de abril de 2013 na América do Norte, Europa (19/04) e Austrália (17/04). Ele será lançado em junho 2013 no Japão. Mas para o Brasil, ainda não tem data prevista de lançamento =(

A bagatela para comprar o filme  jogo hoje é de USD 60,00. Quanto será na terra dos Mamonas Assassinas?

Enredo de sucesso

Só para os seus olhinhos ficarem vermelhos de emoção ou drogas, sente um pouco da história:

Em uma realidade alternativa, o Coringa destruiu Metropolis e enganou o Superman para matar Lois Lane e o bebê do casal. Em retaliação, Superman – num acesso de raiva,  mata o palhaço, na frente de Batman e estabelece uma nova ordem mundial. Iniciando uma batalha terrivel entre as forças do Regime do Superman e os Insurgentes do Batman.

Os Insurgentes descobrem o universo da Liga da Justiça, onde o plano do Coringa não teve êxito e transporta vários de seus super-heróis (Mulher-Maravilha, Aquaman, Arqueiro Verde e Lanterna Verde – e apanham Batman e Coringa, na transferência, por acidente) para, com a ajuda da Liga, derrotar o Regime ditatorial de Superman.

Tendo chegado a este mundo, para tentar entender o que está acontecendo, Aquaman viaja para Atlantis para pesquisar os arquivos enquanto Lanterna Verde para para recarregar seu anel. Depois de descobrir o Corvo e o Cyborg torturando o Exterminador, Lanterna Verde enfrenta Sinestro sob a identidade de Lanterna Amarelo. Ele foge com a Mulher-Maravilha e Arqueiro Verde, posteriormente, encontrando com o Batman do mundo em que se encontram.

Arquivo Pessoal. Pausa para Foto - Tá achando que meu cérebro é bagunça

Arquivo Pessoal. Pausa para Foto – Tá achando que meu cérebro é bagunça

Aquaman descobre que o povo de Atlantis fez um acordo com Superman que o permitiu ter um controle quase total do exército de Atlantis. Aquaman rejeita o acordo, lutando e derrotando Flash e Shazam, antes de Ares aparecer. Reconhecendo que ele está enfraquecido pelo conflito, Ares envia Aquaman para se juntar aos Insurgentes – grupo que inclui, inclusive, um Lex Luthor que nunca foi criminoso.

Batman explica que ele tem uma arma de kryptonita que pode derrotar Superman na Batcaverna. Mas a  arma, requer amostras de DNA de outros quatro heróis para ser desbloqueada. Batman queria garantir que ele não pudesse tomar a decisão de parar de Superman sozinho, mas que deveria contar com o apoio de seus amigos.

Os heróis da Liga da Justiça foram chamados ao mundo paralelo quando Batman descobriu que o Arqueiro Verde, desse mundo, morreu e os outros três heróis escolhidos para liberar a arma  (Mulher Maravilha, Aquaman e Lanterna Verde) se aliaram ao Superman.

Cena do Jogo

Imagem do Jogo

Jogabilidade

Você vai pirar com essa! Injustice: Gods Among Us envolve pequenas batalhas one-on-one dentro de um plano bidimensional, embora os  personagens e cenários sejam renderizados em uma forma tridimensional. Cada batalha consiste em uma rodada e cada jogador tem apenas duas barras de vida.

Para imergir o jogador no campo de batalha o jogo usa um habilidoso esquema de luz, que varia conforme os ​​ataques, dependendo da forma como você controla os quatro botões. Há também um botão de “poder do personagem” que ativa uma habilidade única ao atacar, criada para mostrar as habilidades de cada personagem. Por exemplo, o poder do Superman é um forte impulso temporário, o que deve deixar seus golpes mais poderosos. Enquanto que o poder do Batman é convocar um enxame de morcegos robotizados.

Ed Boon, o diretor criativo da NetherRealm Studios, disse que os personagens se encaixam em duas categorias: “personagens de poder”, que contam com a força bruta e habilidades inatas, e “personagens” dos gadgets, que usam armas, itens e outros mecanismos externos para ganhar.

Vai ou não vai ser uma disputa acirrada?

Cena do Jogo

Cena do Jogo

Os rumores por ai já começaram a surgir: Além de toda a Liga da Justiça, quem mais vai estar nesse jogo?

E eu me pergunto, será que não vai dar bagunça juntar toda esta galera?

Até eu vou querer isso gente! Ou vai ser muito crack e carne de porco, ou vai ser muito legal.

injrumors

Para saber Mais:

https://www.injustice.com/en/game-info – Site Oficial

http://en.wikipedia.org/wiki/Injustice:_Gods_Among_Us – Muitos Spoilers

http://www.ign.com/games/injustice-gods-among-us/xbox-360-135393 – Review

Espero que você gostem!

Beijos,

Cellinda

Advertisements

4 thoughts on “Sexta é dia de….Injustice!

  1. Tô com medo desse jogo… Tenho um trauma do Mortal Kombat x DC Universe… Mas o Mortal Kombat 9 ficou muito bom, então pode ser que esse fique também. Vamos aguardar.

    E rachei de vc dizendo “tá achando que meu cérebro é bagunça?” HQs volta e meia entram com essa farofa de universo paralelo, planos alternativos, etc… hahah

Comments are closed.