Game of Thrones…funny art

Bom dia queridos,

Eu, particulamente, estou apaixonada com Game of  Thones. Vocês já sabm né? Sempre sai tirinha no blog, eu fiquei quatro horas na fila esperando para ver a exposição, eu faço coleção de fan art sobre a série e por ai vai – ah quando sair a boneca Barbie da Daenerys Targaryen eu quero uma, já tô avisando.

Já estou na fila!

Já estou na fila!

Então, mas tem uma coisa que eu gosto muito, ver a criatividade da galera para se divertir com os personagens e as estórias da série. E eu compilei algumas das que eu mais gosto para trazer para vocês:

GOT Funny Art

É você Cercei? Oh wait...

Cercei, é você? Oh wait…

Eu nem senpre faço sexo. Mas quando eu faço... é incestuoso!

Eu nem senpre faço sexo.
Mas quando eu faço, é incestuoso!

Eu fiquei meses

Eu fiquei meses na parte mais fria de Westeros com pouca coisa para comer. E continuo gordo.

Santa Mesa

Santa Mesa

Gandalf!? Que merda foi essa que te aconteceu?

Gandalf!?
Que p*rra foi essa que te aconteceu?

(Eu me sinto assim) Assisiti o novo episódio de Game of Thrones. Meu personagem favorito continua vivo.

(Eu me sinto assim)
Assisiti o novo episódio de Game of Thrones. Meu personagem favorito continua vivo.

fhfhaha

Não, sério. Aonde está a p*rra do inverno?

É isso ai. Eu sou meu próprio primo.

É isso ai. Eu sou meu próprio primo.

Primavera. Verão. Outono. Inverno

Primavera. Verão. Outono. Inverno.

fhahdfahfahjfha

“De onde eu venho, garotas de origem humilde dizem: Meu senhor”. “De onde eu venho, pais não deixam seus filhos f*der uns aos outros”.

Não precisa de explicação.

Não precisa de explicação.

Como descrever Game of Thrones

Como descrever Game of Thrones

Tradução Livre:

Como descrever “Game of Thrones” para pessoas diferentes:

Pais – É como bang bang, mas a história se passa na época medieval. Vocês vão amar a série.

Amigo Cool – as garotas estão fazendo um sexo louco nesta série, tipo, o tempo inteiro.

Amigo Nerd – as garotas estão fazendo um sexo louco nesta série, tipo, o tempo inteiro. E o que mais? Tem dragões.

Namorada – Qual é, no primeiro episódio tem uns filhotinhos de lobos bem fofinhos.

Colega de Trabalho – E é por isso que eu nomeei meu time de basquete dos sonhos: “ball drogo”.

Esse ai de baixo é o meu favorito!

Ri muito alto!

Ri muito alto!

Beijos,

Cellinda

One thought on “Game of Thrones…funny art

Comments are closed.