The Mystery of Time

Bom dia queridos!

Todo mundo sambou muito na laje tomando Devassa no final de semana e agora “tamo” ai tomando engove e chupando gelo. Bela segundona de ressaca moral para nós!

Que tal um pouquinho de rock opera para alegrar o dia? Então vamos lá.

The Mystery of Time – O novo Cd do Avantasia

Capa do CD - The Mystery of Time

Capa do CD – The Mystery of Time

Para você que não conhece, Avantasia é um projeto de um supergrupo de hard rock/heavy metal alemão (será produção?) criado por Tobias Sammet, vocalista da banda Edguy. A banda Avantasia é muitas vezes referida como uma ópera-rock, uma vez que conta com a participação de muitos cantores renomados e músicos. O grupo, que já contou com diversas formações, desde sua criação em 2000, atualmente tem 10 CDs.

Tobias no melhor estilo "Fruitious"

Tobias no melhor estilo “Fruitious”

The Mystery of Time é o sexto álbum de estúdio do projeto Avantasia. O álbum foi lançado em 29 de março de 2013 – tá fresquinho ainda.  Este é o primeiro lançamento do Avantasia que conta com a participação da German Film Orchestra Babelsberg (a mesma orquestra que executou no álbum do Edguy Hellfire Club). A arte da capa foi pintada por Rodney Matthews.

O álbum conta ainda com a participação de estrelas consagradas das bandas: Rainbow, Saxon, Mr. Big, Uriah Heep, Helloween, Magnum, Kiss e Prety Maids.

Close na Imagem da Capa

Destaque para o desenho da capa

Edições limitadas do álbum incluem um segundo CD com versões instrumentais de todas as faixas do álbum, com exceção das duas faixas bônus.

Todas as canções, como você já sabe, são escritas e compostas por Tobias Sammet – o homem que não é Bombril mas tem 1001 utilidades #piadavelha.

Como comprar ou baixar?

Oh, é o seguinte, se quiser ouvir o CD tem o canal “Avantasia” no Last.fm

Para comprar o CD tem dois jeitos: http://www.tobiassammet.com/eng/, que vai te proporcionar um pouco mais de informações sobre o álbum, com vídeos, fotos, entrevistas e mais e te redirecionar para a Amazon. Ou, ir direto à Amazon e fazer a busca rápida.

Tem um milhão de sites distribuindo a coisa na base da pirataria, mas eu não vou ficar aqui te falando quais. Se quiser cometer um crime, vai lá e faz sozinho =) tomara que baixe “My Fellow Americans”!

Beijo na pontinha do nariz!

Cellinda

Advertisements