Prudence Testadores de Camisinha 2013 (+18)

Bom dia queridos,

Eu sei que vocês aprontaram ontem! Todo mundo cheirando a caninha e com carinha de chapado.

Mas hoje é “Sábado de Sol” aluguei um caminhão pra levar a galera pra comer feijão. #Não resisti.

E eu quero fazer um convite para o lado perve de vocês.

Prudence Testadores de Camisinha 2013

Já a três anos a Prudence faz um concurso para saber se a galera é boa de cama. Eu posso falar, o concurso é muito divertido e eu já tenho cadeira cativa – sempre participo, mas nunca ganhei =,(.

Cada ano tem o seu tema e desta vez é “Você é bom de cama? E onde mais?”

Publicidade

Publicidade

Você, além de ser maior de idade, tem que informar qual a camisinha Prudence testada e o tema do prazer. Ah, é importante informar se a história é sobre sexo hetero, homo ou grupal e qual a posição escolhida por vocês.

É melhor que a coisa toda seja verídica tá, porque eles não aceitam perfis fake como participantes – mas você não precisa revelar o seu nome, é só por um apelido. E você pode informar o estado, a cidade e até mesmo a rua onde tudo aconteceu.

Imagem Retirada do site da Prudence

Tema do Prazer: Imagem Retirada do site da Prudence

Os 100 Testadores escolhidos serão premiados com 1 ano de camisinhas Prudence, géis lubrificantes, Kits exclusivos, certificado de Testador Oficial e o direito de escrever para o “Blog Guia do Prazer”.

E tem mais: todos os ganhadore testarão os produtos enviados pela marca e receberão todos os lançamentos em primeira mão – antes mesmo de chegarem às lojas – e, como verdadeiros Testadores de Camisinhas darão seus pitacos sobre cada produto. Sentiu o drama?

Mostre que você tem pegada! Acesse o site oficial, escolha o ‘Tema do Prazer’ e conte quantas histórias quiser. Mas corra a promoção só vai até o dia 30 de abril. Clique aquiiii!

Se você ainda não está pronto para acessar e contar a sua história de sucesso, ou fracasso, não tem problema. Você pode ir até lá, se divertir com a história do pessoal (inclusive a minha), dar uma lida no Blog “Guia do Prazer” e conferir os lançamentos da Prudence para o outono 2013. Porque dormir agarradinho é mais gostoso minha gente!

Beijos para todos!

Cellinda

