Sexta-feira é dia de… Cities In Motion 2

Bom dia queridos,

E ai, animadões para o FDS? Sexta-feira louca chegando com muita carne de porco e crack cocaína (ops! Este post não é sobre o Aecinho).

porcos

Márcio, vamos jogar Cities In Motion 2?

images (12)

Por que eu quero que “Marcito” jogue Cities In Motion 2?

Bem, porque Cities in Motion é um jogo que simula, técnicamente, o transporte urbano em massa. Este não é um jogo que facilita a experiência do usuário, mas poderia ajudar na “criatividade” para resolver o trânsito caótico em BH City.

Trânsito em BH

Trânsito em BH

Vamos lá Márcio, é só fazer uma conta no Steam.

Como o jogo funciona?

Apesar de avanços significativos em relação ao Cities In Motion, este jogo ainda é um enigma sobre como impor um sistema de transporte público de sucesso em uma cidade que, inicialmente, não suporta um. Essa transição não é fácil, é claro, e Cities In Motion 2 claramente te mostra que cada passo fora da estratégia pode ser um destastre (parece uma BH que eu conheço), mas resolver este quebra-cabeça parece ser gratificante (IGN).

Na verdade, durante a experiência de jogo você se sente menos “num simulador de trânsito” e mais como alguém [um prefeito por exemplo] usando uma ferramenta urbanística séria para tentar resolver o caos do trânsito de sua metrópole. #Fikadica Márcio

images (13)

Por que você também deveria jogar?

Bem, se o seu sonho é se tornar prefeito, presidente ou trabalhar em alguma empresa pública de trânsito, seu jogo é mesmo Cities In Motion 2 – afinal, será necessário ter entranhas resistentes para jogá-lo. Ou você está achando que é fácil resolver o caos?

Construir, gerenciar e liderar a sua rede de transporte para fornecer alternativas às necessidades de sua cidade, em constante mudança – se é isto que você deseja, é isto que você terá. O Cities In Motion 2 introduz novos recursos, incluindo opções para jogar no modo multiplayer, ciclos de dia e noite, os horários e cidades dinâmicas.

A construção da rede de transportes irá afetar diretamente a forma como a cidade cresce. Transporte acessível traz habitação de classe média e locais de trabalho, enquanto escolhas mais caras e exóticos trazer empresas de ponta. Você pode mesclar um sistema de trânsito efetivo incluindo ônibus, bondes, balsas e outros veículos.

Você você será capaz de enfrentar a hora do rush, gerenciando horários de transporte e satisfazer as necessidades dos cidadãos.

Quer saber mais? Vai lá no Steam e dá uma olhadinha nos vídeos e imagens.

Beijos,

Cellinda!

Advertisements

3 thoughts on “Sexta-feira é dia de… Cities In Motion 2

Comments are closed.