Sexo Oral… Para Mulheres

Bom dia Mulheres,

Este post é exclusivo para vocês!

Marmanjos, e menores de 18 anos, por favor, dirijam-se ao post mais próximo ou cliquem no link: http://www.youtube.com/watch?v=i-2XAklEeDQ

Agradando na cama

Namorando, ficando ou casada você sempre vai querer agradar o seu parceiro, o amor da sua vida ou o seu carinha. Mesmo nos momentos que você não está tão a fim, ou naqueles que você está a fim, mas está “impossibilitada”, há sempre um jeitinho de fazer o seu gato feliz. A dica é fazer aquele sexo oral.

Desta vez, eu trouxe lá do Acidez Feminina umas informações bem calientes para agradar debaixo dos lençóis. A reportagem, para quem quiser ler, saiu lá doMulher Yahoo e como disse Carol Patrocínio:

Sexo Oral, com nojo não dá

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Não tem segredo: sexo oral é como chupar sorvete. Com um pouco mais de cuidado, um pouco mais de malícia e muito mais tesão. Mas a brincadeira é a mesma: passar a língua, colocar na boca.

E nada de ter nojo, o sexo não consegue ser bom se você sentir nojo, essa é a maior verdade sobre isso. Nada, nem sexo oral, nem penetração, nem masturbação são bons se você achar nojento.

Se você preferir, sugira um banho antes e lave você mesma o pênis do querido enquanto o masturba. Agora você tem certeza de que está tudo cheirosinho e limpinho. Todas nós concordamos que cheio ruim, que pode vir dos pelos, por causa de suor, brocham até a gata mais dedicada.

Agora, com tudo do jeito que a gente gosta, é hora de se divertir. Aproveite a experiência e permita-se descobrir que fazer sexo oral pode ser prazeroso pra ele, mas você também se diverte bastante!

Fonte: Acidez Feminina

Fonte: Acidez Feminina

Dicas da Tia

Mas só vale fazer se for para valer, nada de ficar sensualizando com um carinha que você acabou de conhecer na balada ok! Principalmente se você estiver bêbada e não for lembrar de nada amanhã.

A graça de fazer sexo oral, ou sexo mesmo, é fazer com o homem que você gosta flor! Um homem que te respeite e que não te exponha. Ninguém vai querer acabar com um vídeo ridículo no redtube vai?

E lembrem-se sempre flores:  Façam o que vocês quiserem, mas façam com camisinha.

10-MOTIVOS-PARA-USAR-A-CAMISINHA-FEMININA

Beijos,

Cellinda

Advertisements

2 thoughts on “Sexo Oral… Para Mulheres

    • Hahahaha, é bom que destrai a galera. O Flavio e a minha mãe acham que eu peguei um pouco pesado. Eu também fiquei pensando, será que eu posto, será que não? Mas quer saber, conhecimento nunca é demais, ainda mais quando se trata de (f)utilidade pública.

Comments are closed.