Polêmica – O fora de Rafinha Bastos

Bom dia queridos!

Hoje tem… sexta feira manhosa com carinha de chuva.

Para começar bem o dia vamos observar a polêmica entre o comentário infeliz de Rafinha Bastos sobre Daniela Mercury.

Para quem ainda não está interado (não sei se é possível por causa da notória repercução) Daniela Mercury – cantora baiana engajada em causas sociais e embaixadora do Brasil pela UNICEF, UNESCO e UNAIDS – trocou alianças, nesta quarta-feira, com a jornalista baiana Malu Verçosa.

Fotos de Daniela Mercury e sua amada

Fotos de Daniela Mercury e sua amada – Instagram de Daniela Mercury

Ai você me diz, e o que é que tem?

E ai eu te pergunto, o que é que tem? O que tem para hoje é que ontem, o fofo (leia-se: seja criativo, invente o seu próprio insulto) do Rafinha Bastos – anteriormente processado pela Wanessa Camargo, resolveu abrir a boquinha e vomitar bosta  fazer um comentário.

O problema  é que- na sua tentativa patética de polemizar, além de citar a Sra. Daniela Mercury: que pelas fotos acima, dá para ver que  – vai muito bem obrigada – está curtindo sua lua de mel em Portugal. Ele ainda citou o Freddie Mercury: falecido cantor indo-britânico (isto mesmo, Freddie nasceu na Índia bebê) bissexual – aclamado pela Times Asia como um dos heróis mais influentes da Àsia nos últimos 60 anos. E a marca Mercure da rede de hotéis Accor – que está presente em 50 países e conta com 746 hotéis.

– Olha com quem ele foi caçar de mexer –

Comentário do Rafinha Bastos

Comentário do Rafinha Bastos e réplica do Mercure

E claro, alguém ia ficar bravo e lhe dar ma resposta à altura. Não ia ser Freddie, porque ele está morto, Daniela? Não mesmo, está curtundo à-toa em Portugal. Seus fãs? Por que? – quem é Rafinha Bastos perto de Freddie Mercure e Daniela Mercury?

Daí sobrou para a Rede Mercure mesmo. Afinal, o Rafinha, colocou em cheque a sexualidade de seus funcionários como se opção sexual fosse um problema ou uma doença venérea  que impedisse alguém de prestar o melhor serviço. Aí, o Rafito tomou né!

Como diria Freddie Mercury - 'I am as gay as a daffodil, my dear"

Como diria Freddie Mercury – ‘I am as gay as a daffodil, my dear”

Mas o pior de tudo, para mim, foi o “estamos de olho” – estaria Rafinha Bastos falando por mim? Porque a única coisa em que eu estou de olho agora é em Nova Iorque. E você querido leitor, está de olho em que?

Eu espero que, no fundo, o Rafinha seja como o Freddie Mercure: “When I’m performing I’m an extrovert, yet inside I’m a completely different man.”

Outros Comentários Infelizes

Agora, se você acha que o Rafinha bastos foi o único a fazer um comentário infeliz – acorda flor! Veja quantos babacas com mentalidade de noz, a gente tem espalhados pelo Brasil.

Daniela Mercury sai do armário e dispara sobre jornalista: ‘minha esposa’ – Gente, saí do armário? que tipo de pessoa escreve uma manchete desta?

Mãe é contra casamento de Daniela Mercury com – TNH1 – Que tipo de mãe é esta que fica contra a felicidade da própria filha?

Bafo! Daniela Mercury teria sido flagrada aos beijos com namorada de sua assessora – Tá, e daí? Não tem roupa para lavar em casa não?

images (12)

Daniela segue a vida

Antes mesmo do cagaço de Rafinha, Daniela já estava se posicionando sobre questões mais “pertinetes” a respeito do seu casamento:

“É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!”

images (13)

Nesta quinta-feira (04/04/13), Daniela voltou as redes sociais e postou uma nova foto do casal. Nessa sexta-feira (05/04), ela faz show em Portugal, já com ingressos esgotados. Enquanto isso no Brasil, sua produtora já recebeu convites de praticamente todos os programas de televisão e revistas que desejam ter Daniela.

Amores, como diria Aline Rosa –  “Mais FELICIDADE, menos FELICIANO!” para todos vocês.

Quem gostou, gostou. Quem não gostou, Clica aqui, vai!

Beijos,

Cellinda

Advertisements

5 thoughts on “Polêmica – O fora de Rafinha Bastos

    • Eu vi este vídeo que você mandou aqui Leoncito. Eu super respeito o trabalho do Rafinha, até gosto dele, mas ele sabe como forçar a amizade. Ele é o tipo do cara que você fala que vai bater nele e ele diz “vem mesmo que eu não tô nem ai para apanhar, eu só quero aparecer”. Pode ser que o Mercure tenha alguma ação de marketing, não sei, pelo que eu andei lendo ninguém comentou nada a respeito. Mas como você mesmo disse e eu assino em baixo a vida da Daniela – e a de todas as pesssoas – não diz respeito a ninguém.

Comments are closed.