Me at NYC – Game of Thrones Exhibit II

Galera,

Então eu fui a Exibição do Game of Thrones. Nada de mais… MENTIRA!

O pessoal arrazou muito, foi linda! Amei.

A Saga foi mais ou meno assim, no sábado, como prometido, fomos parar na porta da Exposição às 10:30 da manhã, ela abria as 11:oo e a fila já estava dando volta no quarteirão. De acordo com os cálculos matemáticos precisos de meu marido, haviam 350 pessoas na nossa frente às 12:30, ou seja, desistimos e fomos passear no Central Park e no American Museum of Natural History (porque eu sou rika e não era obrigada a ficar passando frio na fila).

Eu na Fila do GOT Exhibit

Eu na Fila do GOT Exhibit – foto pessoal

Mas no domingão de Páscoa, a Exibição abriria suas portas às 10:00 e nós planejamos sair de casa às 7:00. Doce ilusão, chegamos lá às 9:00.  A fila ainda estava no quarteirão do prédio (yes!) e o melhor, os cálculos apontaram apenas 225 pessoas na nossa frente ( 125 pessoas a menos, huhull). As 11:3o da manhã, a gente via esta cena:

Porta de Entrada na Exibição

Porta de Entrada na Exibição – foto pessoal

Quando eu entrei lá dentro, eu não queria mais sair. E quer saber, não saí mesmo, passei quase o mesmo tempo que fiquei na fila lá dentro. A Exposição tinha de um tudo, vestimentas dos personagens, informações das linhagens das famílias, jóias reais, como a coroa do trono e medalhões.

Também vimos as armas usadas nas batalhas e jogamos um jogo interativo, conforme eu tinha falado com vocês no post anterior. Abaixo há o destaque para o Jogo “Batle of Blackwater Bay Experience” em que você atirava fechas de fogo na água contaminada para destruir os barcos. E o elmo do Sandor Clegane.

WP_000595

Armas e Jogo Interativo

Armas e Jogo Interativo – Foto pessoal

Fora isto, ainda haviam as fan arts maravilhosas, o pessoal manda muito bem na hora de revelar suas paixões por meio de desenhos.

Fan Art- Foto Pessoal

Fan Art- Foto Pessoal

No final, a gente ainda podia sentar no desputado Iron Throne e tirar uma foto, de graça. Tinhamos duas opções, enviar as fotos diretamente de Ipods estrategicamente colocados e ter a foto, impressa em papel filme para levar para casa como recordação. E o mais bacana, a gente podia fazer os dois. #Morram de inveja

Foto Pessoal

Foto Pessoal

Eu simplesmente amei, super recomendo. Em São Paulo, a exposição será entre os dias 25 e 30 de abril, no TBD. Como entrar na exposição não paga nada, e que assina Time Warner Cable é super privilegiado -não tem que pegar fila e ainda concorre a brindes exclusivos – se eu fosse você, eu ia.

Beijos,

Cellinda

Advertisements

3 thoughts on “Me at NYC – Game of Thrones Exhibit II

    • Oh Paschoal, obrigada menino. Que bacana este “Man at Arms” eu ainda não tinha visto. Gostei do vídeo sobre a espada do He-Man.
      Aqui está tudo bacaninha mesmo.
      Abração

  1. Nó, concordo com o Paschoal! Nem queria ter ido nessa exposição tbm, todo debochaaado! hahaah!

    Mas tirando a brincadeira, muito bacana mesmo, Marcelle!! Deu uma invejinha boa de vcs, então façam o favor de aproveitar muito por todos nós, ok?

Comments are closed.